ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acadêmico de medicina morre após ser atropelado em saída de casa de show

O autor do acidente fugir, abandonando a Saveiro. Populares que presenciaram o crime tentaram destruir a picape

Geisy Garnes | 13/02/2018 14:59
Sávio tinha 21 anos e cursava medicina no Paraguai (Foto: Arquivo pessoal)
Sávio tinha 21 anos e cursava medicina no Paraguai (Foto: Arquivo pessoal)

O estudante de medicina Sávio Silva Bonatto Souza, de 21 anos, morreu na madruga desta terça-feira (13) após ser atropelado em Naviraí - a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele atravessava uma das avenidas da cidade quando foi atingido por uma Saveiro, em alta velocidade. O condutor, abandonou a picape e fugiu sem prestar socorro.

Conforme o boletim de ocorrência o acidente aconteceu por volta das 4 horas, em frente a casa de shows Arena Beer, na Avenida Campo Grande. Testemunhas narraram que Sávio Silva atravessava a rua com um grupo de pessoas quando foi atingido pelo veículo, que estava em alta velocidade.

No local, segundo a polícia, várias pessoas presenciaram o atropelamento e relataram que o motorista só parou metros depois de atingir Sávio, saiu do veículo e fugiu a pé. Revoltados, frequentadores da casa de shows tombaram e tentaram atear fogo na picape, mas foram impedidos pela polícia.

Em vários depoimentos, as testemunhas afirmaram ter visto o condutor da Saveiro dirigindo em alta velocidade e até perdendo o controle da direção em um trevo da região. No local, a perícia não encontrou marcas de frenagem no asfalto.

A Saveiro foi destruida por populares que estavam no local. (Foto: Naviraí Na Net)
A Saveiro foi destruida por populares que estavam no local. (Foto: Naviraí Na Net)

Na picape foram encontrados documentos pessoais do motorista e também do veículo, em nome de Adilson Pereira de Souza Júnior, de 18 anos. O rapaz não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não foi localizado pela polícia, mas avisou, por meio de um advogado, que se apresentaria na delegacia.

Sávio cursava medicina na Universidade UPAP, em Pedro Juan Caballero. O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado por falta de habilitação e omissão de socorro.

Nos siga no Google Notícias