A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

15/01/2018 08:22

Idoso tem perna amputada após ser atropelado por locomotiva

Segundo o maquinista do trem, o homem estava deitado sobre os trilhos e só foi visto pouco tempo antes do acontecido

Liniker Ribeiro

Um idoso não identificado teve uma das pernas amputadas após ser atropelado por uma locomotiva de trem, no bairro industrial, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Acidente aconteceu na manhã de ontem (14), na entrada da estrada da Bocaina, próximo ao portal da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava alcoolizado e andava beirando os trilhos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestava os primeiros atendimentos ao idoso, no momento da chegada dos militares ao local.

Após ser retirado de debaixo do trem pela guarnição de salvamento, o homem foi levado para o pronto-socorro da cidade. O idoso teve a perna amputada na altura do joelho. Uma sacola de latinhas foi encontrada ao lado da vítima.

Aos bombeiros, o maquinista relatou não ter dado tempo de parar a locomotiva, pois o idoso estava deitado sobre os trilhos, em um trecho de encurvado, avistando a vítima pouco tempo antes do acidente.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions