ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

"Achei que fosse barata", diz motorista que "viajou" com cobra em carro

Motorista seguiu de Bandeirantes a Campo Grande com cobra em motor

Por Dayene Paz e Mariely Barros | 13/10/2021 09:25


Ao retornar de viagem, a pecuarista Laura Camargo, de 44 anos, teve uma surpresa um tanto assustadora na manhã desta quarta-feira (13). A mulher encontrou uma cobra no para-brisa do carro, quando saía do edifício onde mora, na Rua Padre João Crippa, Centro de Campo Grande.

Laura contou ao Campo Grande News que estava na fazenda, em Bandeirantes, e retornou nesta terça-feira (12) para a Capital. Como o carro, um Ford Territory Titanium, estava sujo, acordou cedo para levá-lo ao lava-jato.

“Eu cheguei da fazenda ontem 16 horas e não vi nada de anormal, ela deve ter ficado quietinha ali e hoje resolveu sair. Hoje de manhã, eu saí normal dirigindo e do nada, vi um bicho me olhando”, contou a mulher.

Laura ainda disse que em um primeiro momento acreditou se tratar de uma barata, mas ao descer do veículo, viu que era uma cobra. Junto com o zelador do prédio, tentou tirá-la com uma vassoura, mas o animal acabou se escondendo no motor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a cobra. O carro foi levado a uma oficina para que os bombeiros façam a remoção do animal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário