ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 20º

Capital

''Achei que fossem me matar'', conta idoso que teve Chevette roubado

Carro foi localizado no bairro Aero Rancho e bandidos presos; idoso ficou com hematomas no rosto

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 14/01/2020 09:00
''Achei que fossem me matar'', conta idoso que teve Chevette roubado
Vítima levou socos e ficou com hematoma no olho. (Foto: Clayton Neves)

Idoso de 70 anos agredido na noite de ontem (13) durante roubo a veículo Chevrolet Chevette no Jardim Leblon, em Campo Grande, lembra os minutos de terror que passou com os assaltantes. Ele foi agredido com um golpe conhecido como "gravata" e com socos no rosto.

Ao Campo Grande News, o idoso contou que estava seguindo para casa após deixar um casal de amigos em outro bairro, quando reduziu a velocidade para passar por uma lombada na Rua Tembes. "O homem que estava parado no meio-fio já se aproximou com a arma na mão e o outro entrou pelo lado do passageiro", relatou.

Segundo a vítima, ele foi agredido com socos e desceu do carro sem reagir. "Eles estavam bem agressivos. Eu ia entregar o veículo, não precisava da violência. Imaginei que pudessem me matar porque eu estava sozinho", disse. Depois de agredir a vítima, a dupla entrou no Chevette e fugiu.

Após o roubo, o idoso correu para casa e acionou a polícia. O carro foi localizado em frente a um lava-jato na Avenida Costa Melo, no bairro Aero Rancho.

No local foram encontrados Bruno Silva dos Reis, 18 anos, Roger Vinícius da Silva Vanderlei, 20 anos e mais dois homens. À polícia, Bruno contou que pegou o carro de um rapaz conhecido como "Neguinho" e foi até o estabelecimento usar drogas com os amigos.

A vítima reconheceu Bruno e Roger como autores do roubo. Eles foram presos e permanecem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.