A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/04/2015 18:45

Acidente com moto e carro deixa homem com suspeita de fratura

Daniel Machado
O motociclista Alexandre Medeiros, de 32 anos, foi encaminhado à UPA Coronel Antonino com suspeita de fratura no braço. (Foto: Fernando Antunes)O motociclista Alexandre Medeiros, de 32 anos, foi encaminhado à UPA Coronel Antonino com suspeita de fratura no braço. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Monte Castelo, no bairro Monte Castelo, deixou uma vítima ferida no final da tarde desta quarta-feira (8).

Por volta das 17 horas, o auxiliar de pedreiro Alexandre Medeiros, de 32 anos, conduzia sua motocicleta pela Mascarenhas de Moraes quando, ao tentar ultrapassar o veículo VW Voyage, de cor prata, veio a colidir com o automóvel.

A motorista, de 20 anos, pediu para não ser identificada por estar em horário de trabalho.

Com a colisão, a motocicleta chegou a arrancar o retrovisor do veículo e Alexandre caiu na avenida, onde permaneceu até a chegada da viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

O motociclista foi levado à UPA Coronel Antonino, segundo o subtenente Ivaldo com suspeita de fratura no braço direito. A vítima alega ter buzinado e, mesmo assim, foi ignorado pela condutora do carro. Já a motorista diz que o motociclista “apareceu do nada” e não teve tempo hábil para desviar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions