A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

23/11/2014 14:28

Acidente deixa dois veículos danificados, mas ninguém assume responsabilidade

Priscilla Peres e Kleber Clajus
Veículo Gol ficou com a frente destruída. (Foto: Marcelo Calazans)Veículo Gol ficou com a frente destruída. (Foto: Marcelo Calazans)
Roda traseira do Siena acabou caindo. (Foto: Marcelo Calazans)Roda traseira do Siena acabou caindo. (Foto: Marcelo Calazans)

Um acidente no início da tarde desde domingo (23) deixou dois veículos bastante danificados. A batida ocorreu por volta das 13h30 no bairro Monte Castelo, e apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

O acidente envolveu um veículo Siena Fire e um Gol no cruzamento das ruas Padre João Crippa, esquina com a Sebastião Taveira, no Monte Castelo. Os dois condutores alegam ter respeitado a placa de Pare e que acusam o outro de ter avançado a preferencial.

Condutor do Siena, um jovem que não quis se identificar,disse que seguia pela rua Padre João Crippa em direção a avenida Mascarenhas de Moraes, e disse que o condutor do Gol não respeitou o Pare.

O encarregado de oficina Manoel Francisco Almeida, 50, condutor do Gol, relatou estar voltando da faculdade onde deixou a filha e amigas para fazer uma prova do vestibular. Ele diz que parou, respeitando a placa e estava em baixa velocidade.

"Parei e olhei dos dois lados, mas vinham muito rápido e agora fica o dito pelo não dito", afirmou Manoel. O Corpo de Bombeiros encaminhou duas motos resgates para o local do acidente, por que um dos ocupantes do Siena relatava fortes dores de cabeça, contudo não houve necessidade de atendimento de saúde e a documentação de ambos estava regular.

O veículo gol teve danos na parte frontal enquanto o Siena ficou com a lateral esquerda danificada, um pneu furado e danos no eixo traseiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions