A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

26/03/2013 06:43

Acidente em cruzamento no centro da Capital deixa duas mulheres feridas

Francisco Júnior
A frente do Gol ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)A frente do Gol ficou destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Táxi foi atingido no lado motorista. (Foto: Marcos Ermínio) Táxi foi atingido no lado motorista. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 4h50 desta terça-feira (26), no cruzamento da rua Visconde Taunay com a avenida Afonso Pena, no bairro Amambai, em frente ao antigo albergue de Campo Grande.

As vítimas estavam em um veículo Gol que bateu na lateral de um táxi, na porta do motorista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma das mulheres sofreu ferimentos graves. Elas não tiveram os nomes divulgados.

As duas ficaram muito nervosas e precisaram ser encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O motorista do táxi não teve ferimentos.

O local é bem sinalizado e tudo indica que um dos veículos furou o semáforo. 

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


"tudo indica que um dos veículos furou o semáforo". É sempre assim. Se a prefeitura teria colocado cameras nos semaforos, o motorista (a motorista) prejudicado teria como cobrar o prejuizo do irresponsável que furou o sinal. Camera não é industria de multa. Camera é segurança e aliado para quem anda dentro da lei.

Alias, é mais do que urgente colocar camera no semaforo de Cel. Antonino com Mascarenhas de Morais/Av. Capital, pois os motoristas na Cel. Antonino direção bairro furam o sinal direto, passando o vermelho até 10 segundos depois do sinaleiro da Av. Capital mudar para verde. Diariamente, e de dia, mesmo (especialmente) na hora de rush.
 
Marcos da Silva em 26/03/2013 10:09:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions