ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente entre 3 veículos deixa irmãos feridos e trânsito tumultuado

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 05/09/2012 12:39

Colisão envolveu dois carros de passeio – um deles viatura da Polícia Civil – e uma motocicleta

Acidente interditou uma quadra da avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. (Foto:Minamar Júnior)
Acidente interditou uma quadra da avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. (Foto:Minamar Júnior)

Acidente envolvendo três veículos no fim da manhã desta quarta-feira deixou dois irmãos feridos e o trânsito tumultuado no sentido Parque dos Poderes/Centro da avenida Mato Grosso, proximidades da Rui Barbosa, em Campo Grande.

A colisão envolveu um Fiat Punto, uma motocicleta e um Renault Logan da Polícia Civil. Os irmãos Marisa Costa Maciel, 33 anos, e Mauro Sérgio Costa Maciel, 34 anos, que estavam na moto, tiveram ferimentos.

O Fiat Punto era dirigido por um rapaz de 22 anos, que não quis se identificar. O jovem disse que seguia pela faixa da esquerda e como não iria fazer conversão na próxima via, decidiu mudar de faixa.

Segundo ele, ao passar para a faixa do meio, o trânsito desta parou e ele acabou batendo na traseira da motocicleta pilotada pelo segurança Mauro Sérgio. Com o impacto, a moto bateu no Logan da Polícia Civil.

Mauro Sérgio teve um dos braços quebrado em três partes e escoriações. Marisa, que é professora, chegou a desmaiar, mas, a informação inicial é de que está bem. O condutor do Fiat Punto ficou nervoso e preocupado com as vítimas.

Irmã de Mauro Sérgio e de Marisa, Raquel Costa Maciel, 29 anos, disse que o irmão costuma andar “bem devagar” e que ela considera o trânsito de Campo Grande violento. “Morei sete anos em Londres e estou há um mês em Campo Grande. Estou impressionada como o trânsito de Campo Grande é perigoso. Não era assim”, declarou.

Motorista da viatura, o policial Adriano Oliveira, disse que se assustou ao ver o motociclista “voando da moto”.

Os ocupantes da moto foram as únicas vítimas do acidente. Por causa da colisão, a avenida Mato Grosso, no sentido Parque dos Poderes/ Centro da avenida, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio ficou interditada. Devido à interdição, o trânsito nas proximidades da Rui Barbosa ficou tumultuado.

Nos siga no Google Notícias