A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

22/01/2019 09:02

Acidente entre carro e caminhão deixa sargento da PM ferido na BR-163

Caso aconteceu na manhã desta terça, no cruzamento da Rua Desembargador Leão Neto do Carmo com a BR-163, próximo à Uniderp Agrarias

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Em razão do acidente, o carro teve a lateral danificada e foi parar no acostamento (Foto: Henrique Kawaminami) Em razão do acidente, o carro teve a lateral danificada e foi parar no acostamento (Foto: Henrique Kawaminami)

Um sargento da Polícia Militar de 52 anos ficou ferido em acidente de trânsito envolvendo o carro que conduzia e um caminhão carregado de carne. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no cruzamento da Rua Desembargador Leão Neto do Carmo com a BR-163, próximo à Uniderp Agrarias, em Campo Grande. O local é sinalizado com semáforo. 

Conforme testemunhas, o sargento seguia para o trabalho em um Corsa Classic prata, quando ao cruzar a rodovia teve a lateral do carro ao lado do passageiro atingido pela carreta dirigida por um homem de 49 anos. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados pela polícia. 

O sargento sofreu ferimentos no ombro direito e foi socorrido ao Prontomed da Santa Casa por uma ambulância da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. Em razão do acidente, o carro de passeio foi parar no acostamento, a cerca de 40 metros após o cruzamento. O motorista da carreta, que não sofreu ferimentos, afirmou que o semáforo estava amarelo para ele e só seguiu porque achou que dava tempo.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions