ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acidente entre carro e caminhão mata duas pessoas e deixa dois feridos

Luciana Brazil | 24/02/2013 08:00
O carro ficou com a traseira totalmente destruída. (Foto: do Idest, JWC)
O carro ficou com a traseira totalmente destruída. (Foto: do Idest, JWC)

Um acidente entre um Vectra e uma Scania na BR-163, na noite de ontem (24), deixou dois irmãos mortos e outras duas pessoas feridas. Thiago Henrique Bellei de 26 anos, ocupante do veículo, morreu no local do acidente e o irmão dele, Lenoir Fernando Bellei, 26 anos, morreu depois de ser socorrido, na Santa Casa de Campo Grande.

O motorista do carro João Paulo Bellei, 22 anos, irmão das duas vítimas fatais, foi levado para o hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e depois transferido para a Santa Casa da Capital, junto com Alisson Lima Garbin de 21 anos, amigo dos irmãos, que também ficou ferido. As vítimas seguiam de Rio Verde para São Gabriel do Oeste, onde moravam.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas quando o condutor do veículo tentou fazer uma ultrapassagem. De acordo com o motorista da Scania, Ademir Brito Solinski, 36 anos, ocondutor do Vectra se assustou ao ver um Fiat Uno ultrapassando o caminhão. Na tentativa de evitar uma colisão, ele acabou perdendo o controle do carro e se chocou com a carreta.

O motorista da carreta disse que tentou desviar do veículo, jogando o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. No local do acidente a ultrapassagem é proibida para quem está no sentido Rio Verde - São Gabriel do Oeste, o mesmo sentido do Vectra. Na hora da colisão a pista estava molhada por causa da chuva no fim do dia.

Segundo informações do site Idest, Thiago, que morreu na hora, foi arremessado para fora do veículo por quase 15 metros. Ainda segundo o site de notícias da região, ele teria tido um dos braços arrancados com a força da batida.

Alisson foi atendido no Pronto-Socorro da Santa Casa, mas já foi liberado. Até o momento não há informações sobre João Paulo Bellei.

Segundo um primo das vítimas que registrou o Boletim de Ocorrência, os três irmãos e o colega de trabalho Alisson teriam ido até uma fazenda no município de Rio Verde fazer reparos eletrônicos em máquinas agrícolas. Na hora do acidente eles retornavam para a São Gabriel do Oeste.

Editado às 11h58 para correção

Nos siga no Google Notícias