ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acidente entre carro e moto deixa jovem ferido na Afonso Pena

Rapaz de 21 anos teria 'voado' por cima do veículo após batida

Mayara Bueno e Bruna Kaspary | 10/02/2018 14:29
Motocicleta e carro na avenida Afonso Pena após batida. (Foto: Bruna Kaspary).
Motocicleta e carro na avenida Afonso Pena após batida. (Foto: Bruna Kaspary).

Um acidente entre as avenidas Afonso Pena e Bandeirantes, em Campo Grande, envolvendo carro e moto, deixou um jovem de 21 anos ferido. A batida ocorreu no começo da tarde deste sábado (10) e deixou a motocicleta destruída.

O piloto fraturou o punho e há suspeita de que ele também tenha quebrado a perna, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Também na moto, havia uma jovem de 19 anos, que sofreu apenas escoriações. Ambos foram levados para a Santa Casa conscientes e orientados.

O motorista do Space Fox - que preferiu não se identificar - disse à reportagem que descia a avenida Bandeirantes e iria cruzar a Afonso Pena para pegar a via sentido bairro. Com eles, mais duas pessoas estavam no carro, mas não se feriram.

A moto, que estaria em alta velocidade, seguia pela Afonso Pena sentido centro da cidade quando bateu no carro, atingindo-o na lateral próximo ao pneu. Ainda conforme o motorista do veículo, o rapaz da moto voou por cima do carro.

Segundo familiares que estavam no local do acidente, o homem que dirigia o carro é filho do motociclista Alexandre Matos Neves, 45 anos, que morreu na segunda-feira (5), após colidir em carro e poste de energia elétrica, na rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias