ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida em cruzamento perigoso

Colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espirito Santo, na região do Jardim dos Estados

Viviane Oliveira e Danielle Valentim | 21/04/2019 08:07
Bombeiros prestando os primeiros atendimentos a vítima de acidente (Foto: Marina Pacheco)
Bombeiros prestando os primeiros atendimentos a vítima de acidente (Foto: Marina Pacheco)

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um veículo por volta das 6h30 da manhã deste domingo (21), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espirito Santo, na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande. Apesar da sinalização de pare, os acidentes são constantes no local.

Conforme testemunha que trabalha numa farmácia no cruzamento e seguia para a casa, a motorista dirigia um VW Gol na Rua Espirito Santo sentido bairro, quando atingiu a motociclista que pilotava uma Honda Biz na Avenida Afonso Pena sentido centro.

À Polícia, a motorista afirmou que não viu a moto. Ela não sofreu ferimentos. Já a motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de fratura no fêmur. A lateral do Gol ficou danificada. Ainda de acordo com a testemunha, o acidente aconteceu porque a motorista do carro invadiu a preferencial. “Eu também não vi a motociclista, mas a condutora não respeitou a sinalização. Toda semana tem acidente aqui”, reclamou.

O trecho chegou a ficar interditado durante os trabalhos do Corpo de Bombeiros. Policiais do BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender a ocorrência. Os nomes das envolvidas no acidente não foram divulgados pela polícia.

Nos siga no Google Notícias