A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

30/07/2019 19:37

Acidente entre carro, ônibus e motociclista mobiliza viaturas para BR-262

O coletivo saiu de Bauru, SP com destino à Capital e transportava 12 pessoas que não se feriram.

Adriano Fernandes e Izabela Sanches
Parte frontal do coletivo ficou bastante destruída. (Foto: Izabela Sanches) Parte frontal do coletivo ficou bastante destruída. (Foto: Izabela Sanches)

Acidente envolvendo um ônibus, veículo e uma motocicleta, mobiliza viaturas de salvamento para a BR-262, na saída para Três Lagoas em Campo Grande, na noite desta terça-feira (30). O coletivo saiu de Bauru, SP com destino à Capital e transportava 12 passageiros que não se feriram.

Aparentemente, o condutor de um veículo Fox teria tentado cruzar a rodovia, quando foi atingido pelo ônibus. Após o primeiro impacto o carro ainda bateu em uma motocicleta. No veículo haviam duas pessoas que não se feriram. Já o motociclista teve ferimentos graves, segundo um militar dos bombeiros.

O Fox foi quase partido ao meio e o ônibus também ficou bastante danificado. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está à caminho. O tráfego pelo local não precisou ser interditado, mas segue lento sentido Campo Grande-Três Lagoas. 

Matéria editada às 20h36 para acréscimo de informações***

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions