ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Acidente entre motos deixa dois feridos e tumultua trânsito em avenida

Vanda Escalante | 20/05/2011 07:42
Acidente entre motos deixou trânsito tumultuado na avenida Três Barras. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente entre motos deixou trânsito tumultuado na avenida Três Barras. (Foto: Simão Nogueira)

Uma colisão entre duas motos por volta das 7 horas desta sexta-feira (20) deixou lento o trânsito na Avenida Três Barras, na altura do Jardim Vitória, e resultou em ferimentos leves para ambos os motociclistas. Durante aproximadamente meia hora o trânsito foi organizado por agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Onivaldo Alves Ventura, 57 anos, conduzia uma Honda XL 250, de placa HQO 5097, trafegando pela rua Conselheiro Furtado e, ao entrar à esquerda na Três Barras, acabou colidindo com a Biz conduzida por Flaviana Ribeiro de Souza, 29 anos, que seguia pela avenida no sentido bairro-centro.

Onivaldo disse que não viu Flaviana, já que ela vinha atrás de um ciclista. “Eu vi o ciclista e vi que dava tempo, mas de repente ela saiu de trás dele. Eu ainda tentei sair, mas não deu tempo e ela bateu na roda de trás”, explicou. Com a batida, o pneu dianteiro da Biz estourou.

Flaviana aparentemente teve apenas escoriações e reclamava de dores nas pernas. Ela foi atendida pelo Samu. Onivaldo disse que sentia dores no joelho, mas não seguiu para atendimento de emergência.

Nos siga no Google Notícias