A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/07/2016 11:17

Acidente envolve três carros e todos os condutores ingeriram bebidas alcoólicas

Fernanda Mathias

A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo três veículos na Avenida Afonso Pena e todos os condutores que foram submetidos ao exame do bafômetro haviam consumido bebidas alcoólicas.

A colisão ocorreu por volta de 4h30 na altura do número 2969. De acordo com o boletim de ocorrência, um Siena, conduzido por um jovem de 24 anos, colidiu na traseira de um Gol, conduzido por outro de 27. Com o impacto o Siena capotou e atingiu um Honda Civic, que saía de marcha ré de uma casa.

O motorista do Siena ficou ferido, sofreu lesões na cabeça e escoriações, mas recusou socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em visível estado de embriaguez, o rapaz foi submetido ao bafômetro que acusou 0,70 mg de álcool por litro de sangue.

Além disso, ele também não tinha habilitação. O condutor do Gol também foi submetido ao teste, que apontou 0,48 miligramas. Ambos foram presos em flagrante. Já o teste do condutor do Honda Civic acusou 0,10 mg/l e configurou somente infração administrativa.

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embriagada, condutora tromba em carro e pega rádio da polícia
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais após ser flagrada em estado de embriaguez, após aciden...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions