A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/09/2015 11:38

Acidente envolvendo camionete e Belina matou homem de 51 anos

Michel Faustino
Motorista envolvido no acidente irá responder por homicídio culposo. (Foto: Gerson Walber)Motorista envolvido no acidente irá responder por homicídio culposo. (Foto: Gerson Walber)

Acidente ocorrido na madrugada deste sábado (26) envolvendo uma camionete GM Silverado D20 e um veículo Ford Parati, na Avenida Euler de Azevedo, saída para Rochedo, em Campo Grande, matou um homem, de 51 anos. Etiene Souza Mendonça morreu na hora após colidir frontalmente com a camionete conduzida por Sebastião Avila da Silva, 71 anos.

Segundo o registro policial,  o motorista da camionete relatou que a vítima retornava de Rochedo via Euler de Azevedo e ele seguia no sentido contrário. Por causa da pista molhada, o motorista da Belina teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária vindo a colidir com a camionete.

Porém, consta no boletim de ocorrência que o delegado responsável por atender a ocorrência relatou que pela perícia inicialmente feita, os indícios são de que a camionete invadiu a pista contrária.

Como o motorista da camionete não se evadiu do local, ele será autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo da vítima foi encaminhada ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions