A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/06/2015 10:25

Acidente faz veículo destruir parte da grade do Circulo Militar

Luana Rodrigues e Filipe Prado
Veículo e viatura ficaram danificados (Foto: Marcos Ermínio)Veículo e viatura ficaram danificados (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo Gol prata destruiu parte da grade do Circulo Militar, após bater em uma viatura da polícia. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira(09), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Conforme informações do soldado militar que se identificou apenas como "Sabino", ele conduzia a viatura pela pista da direita da avenida, e sinalizou para a esquerda, porque queria passar para a pista do meio. Quando ele já estava realizando a conversão, bateu na traseira do veículo Gol que, segundo ele, de repente, convergiu para a direita com o objetivo de estacionar.

Já de acordo com a proprietária do veículo, que não quis se identificar, a viatura veio em alta velocidade, mas ela não sabe os motivos da batida. Apenas disse que com o impacto, ela perdeu o controle do veículo e invadiu o Circulo Militar.

Nenhum dos envolvidos ficou ferido e os prejuízos materiais ainda não foram contabilizados.

Veja vídeo:



Verdade seja dita pela tanto que rodam as VTRs se envolvem bem pouco em acidentes. Pela descrição dá pra ver que a Sra. fechou a VTR que ia para ocorrência devidamente sinalizada. O pior cego é o que não quer ver. Já questão do estado pagar quando os agentes estão errados já são outros quinhentos pois do funcionário público é descontado mesmo que não tenha margem consignável.
 
Paulo em 09/06/2015 21:51:52
Bem, pela narrativa e pelo local da batida o policial com certeza esta errado!
A regra é clara, bateu atras, ta errado!
 
petenon em 09/06/2015 17:25:36
Bom filha, o que posso te dizer é prepara o bolso pra pagar no minimo a sua franquia, a policia tá sempre certa, e nas raras vezes que ela está errada, o estado não paga ninguem ou seja, entra na justiça, senta e espera, o carro do bombeiro bateu no carro da minha mãe em 1992, eles estavam completamente errado, isso foi provado na justiça, até hoje minha mãe não recebeu absolutamente nada, só teve gastos, o carro dela se ela não tivesse seguro tava sem arrumar até hoje, portanto boa sorte!!! E olha que é mais dificil a policia estar errada do que o bombeiro, no nosso país a policia tá sempre certa.
 
Max em 09/06/2015 15:19:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions