ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acidente na BR-262 matou casal que iria fazer compras na Bolívia

Gabriel Neris | 05/02/2013 16:44
Francisco e Verônica, vítimas de acidente nesta terça-feira, na BR-262. (Foto: Álbum de família)
Francisco e Verônica, vítimas de acidente nesta terça-feira, na BR-262. (Foto: Álbum de família)

O acidente ocorrido nesta manhã na BR-262, na região do Passo do Lontra, matou Francisco Deneval Venturim, de 63 anos, e Verônica Gonçalves Venturim, 60 anos.  Eles são pais da jornalista Kelly Ventorim Venturini, que trabalhou durante muito tempo com o deputado federal Reinaldo Azambuja.

Amigos do casal contaram que Francisco e Verônica iriam para a Bolívia fazer comprar e que as viagens a fronteira eram constantes. O PSDB divulgou uma nota de pesar pela morte dos dois. No Facebook de Kelly, centenas de mensagens de condolências foram postadas. 

O velório vai ser realizado na Capela Campo Grande, na rua 13 de maio. Os corpos ainda estão no IMOL (Instituto Médico Legal) de Corumbá e devem chegar à Capital de madrugada.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Celta onde estavam o casal e uma terceira pessoa, identificada como Neusa Moura, seguia no sentido Campo Grande/Corumbá, quando bateu em uma árvore do outro lado da pista, por volta das 6 horas.

O casal morreu ainda no local do acidente. A sobrevivente ao acidente foi encaminhada para o hospital de Renato Albuquerque Filho com luxação na clavícula. Apesar do ferimento, ela está bem e já se encontra em Campo Grande. 

Nos siga no Google Notícias