ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente no bairro Santo Antônio pode ter acontecido durante racha

Nyelder Rodrigues e Renata Volpe Haddad | 16/07/2016 18:46
Carro capotou e vítimas precisam ser resgatadas pelos Bombeiros e Samu (Foto: Marina Pacheco)
Carro capotou e vítimas precisam ser resgatadas pelos Bombeiros e Samu (Foto: Marina Pacheco)

O acidente em que quatro pessoas ficaram feridas, na tarde deste sábado (16) no bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande -, pode ter sido causado por um racha entre dois veículos, sendo que apenas um deles se envolveu na colisão. Os condutores de ambos fugiram do local.

A batida aconteceu no cruzamento da rua Manoel Ferreira com a rua Ministro Azevedo, perto do oratório Paulo XI. Os carros envolvidos são um Chevrolet Agile, que vinha pela Ministro Azevedo e não respeitou a preferencial, e um VW Gol, que estava na Manoel Feirreira.

Conforme apurou a reportagem, atrás do Agile vinha um Ford Fiesta, também em alta velocidade, e que estaria em uma disputa com o primeiro carro - foi apurado ainda que o Fiesta, que não se envolveu no acidente, deu apoio para que o motorista do Agile, que seria um adolescente alcoolizado, fugir do local.

Equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) foram ao local, com a informações de onde estaria o jovem, foram ao local. Não há informações se ele foi encontrado. Ele estaria fugindo para Jaraguari, buscando assim evitar o flagrante, junto ao condutor do Fiesta.

Com o impacto da batida, o Agile arrancou uma placa de parada obrigatória, que voou sobre o muro de uma casa e foi parar no quintal. O Agile capotou. Já o Fiesta rodou na pista.

Acidente - A passageira do VW Gol envolvido na ocorrência preferiu não revelar o nome, mas disse à reportagem que ela e o marido seguiam pela avenida Manoel Ferreira quando um Chevrolet Agile atravessou a preferencial em alta velocidade e colidiu com o carro do casal.

Com o impacto, o Gol, que trafegava em direção à sede da Obra Social Paulo VI, rodou na pista e o Agile capotou. "O barulho foi tão forte que parecia um avião caindo", relatou um morador do bairro, que fica nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A passageira do Gol e outras testemunhas afirmam também que o rapaz condutor do Agile estava embriagado. O início da fuga foi à pé, em direção à avenida Júlio de Castilho. O jovem estava com a cabeça ensanguentada. Os outros quatro ocupantes do Agile também aparentavam embriaguez, exalando forte cheio de álcool.

"Minha filha estava na balada, com os amigos", disse a mãe de uma das garotas que ocupava o Agile ao ser questionada sobre o assunto acidente. Ela não descartou que todos ali estivessem embriagados. Todos feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Três precisaram ir para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias