A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/07/2016 18:46

Acidente no bairro Santo Antônio pode ter acontecido durante racha

Nyelder Rodrigues e Renata Volpe Haddad
Carro capotou e vítimas precisam ser resgatadas pelos Bombeiros e Samu (Foto: Marina Pacheco)Carro capotou e vítimas precisam ser resgatadas pelos Bombeiros e Samu (Foto: Marina Pacheco)

O acidente em que quatro pessoas ficaram feridas, na tarde deste sábado (16) no bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande -, pode ter sido causado por um racha entre dois veículos, sendo que apenas um deles se envolveu na colisão. Os condutores de ambos fugiram do local.

A batida aconteceu no cruzamento da rua Manoel Ferreira com a rua Ministro Azevedo, perto do oratório Paulo XI. Os carros envolvidos são um Chevrolet Agile, que vinha pela Ministro Azevedo e não respeitou a preferencial, e um VW Gol, que estava na Manoel Feirreira.

Conforme apurou a reportagem, atrás do Agile vinha um Ford Fiesta, também em alta velocidade, e que estaria em uma disputa com o primeiro carro - foi apurado ainda que o Fiesta, que não se envolveu no acidente, deu apoio para que o motorista do Agile, que seria um adolescente alcoolizado, fugir do local.

Equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) foram ao local, com a informações de onde estaria o jovem, foram ao local. Não há informações se ele foi encontrado. Ele estaria fugindo para Jaraguari, buscando assim evitar o flagrante, junto ao condutor do Fiesta.

Com o impacto da batida, o Agile arrancou uma placa de parada obrigatória, que voou sobre o muro de uma casa e foi parar no quintal. O Agile capotou. Já o Fiesta rodou na pista.

Acidente - A passageira do VW Gol envolvido na ocorrência preferiu não revelar o nome, mas disse à reportagem que ela e o marido seguiam pela avenida Manoel Ferreira quando um Chevrolet Agile atravessou a preferencial em alta velocidade e colidiu com o carro do casal.

Com o impacto, o Gol, que trafegava em direção à sede da Obra Social Paulo VI, rodou na pista e o Agile capotou. "O barulho foi tão forte que parecia um avião caindo", relatou um morador do bairro, que fica nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A passageira do Gol e outras testemunhas afirmam também que o rapaz condutor do Agile estava embriagado. O início da fuga foi à pé, em direção à avenida Júlio de Castilho. O jovem estava com a cabeça ensanguentada. Os outros quatro ocupantes do Agile também aparentavam embriaguez, exalando forte cheio de álcool.

"Minha filha estava na balada, com os amigos", disse a mãe de uma das garotas que ocupava o Agile ao ser questionada sobre o assunto acidente. Ela não descartou que todos ali estivessem embriagados. Todos feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Três precisaram ir para a Santa Casa.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions