A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

24/08/2012 06:38

Acidente no cruzamento da Zahran com Calógeras deixa homem em estado grave

Francisco Júnior

Um homem de 30 anos sofreu ferimentos graves em um acidente envolvendo uma moto e um Fiat Uno no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com avenida Calógeras, em Campo Grande. A colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 4h10.

De acordo com a Polícia, o motorista do carro, Adriano Antonio dos Santos, 28 anos, disse que o acidente foi provocado pelo condutor da moto, Rodrigo Rohrer Nacsur France, 30 anos, que teria furado o sinal vermelho ao chegar no cruzamento.

O Fiat Uno arrastou a vítima e a motocicleta por cerca de sete metros e só foi parar dentro de um posto de combustíveis, que tem próximo do impacto.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O motorista do carro de passeio não teve ferimentos.

Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions