Acidente que destruiu caminhonete na BR-163 matou jovem de 18 anos
Caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil como acidente com morte provocado pela própria vítima
A polícia identificou como Maycon William Virgini Berge, de 18 anos, o jovem que morreu na manhã desta segunda-feira (13) após caminhão e caminhonete baterem de frente na BR-163, na região do Bairro Noroeste, em Campo Grande. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como acidente com morte provocado pela própria vítima.
Maycon era aluno do 3º ano técnico da Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo, na Capital. Nas redes sociais, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou nota de pesar pela morte. "Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e comunidade escolar", escreveu.
O rapaz conduzia uma caminhonete S10 e, segundo testemunhas, acabou colidindo com um caminhão durante uma ultrapassagem. O caminhoneiro não teve ferimentos.
Em imagens feitas no local, é possível notar que a caminhonete ficou destruída a cerca de 100 metros do local onde se chocou com o outro veículo. O airbag foi acionado e ficou com marcas de sangue. Já o caminhão parou atravessado na pista.
Por causa do acidente, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos por mais de 2 horas, formando congestionamento de cerca de 15 quilômetros de cada lado.