A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2015 06:39

Acidente termina com mulher embriagada presa e jovem não habilitado ferido

Renan Nucci

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito no final da noite de ontem (21), no Centro de Campo Grande. Segundo a polícia, um jovem de 20 anos não habilitado, que conduziu o outro carro, acabou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora seguia em um Fiat Uno pela Rua 14 de Julho, quando ao cruzar pela Avenida Mato Grosso, houve colisão com o Fiat Pálio ocupado pelo rapaz. Com o impacto, o jovem se feriu e precisou ser hospitalizado. A mulher sofreu escoriações leves no ombro e joelho esquerdo, aparentando estar sob efeito de álcool.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e comprovou a embriaguez após exame de alcoolemia. Com resultado de 0,88 miligramas por litro de ar alveolar, ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Durante a ocorrência os policiais tomaram conhecimento de que a vítima não possuía carteira de habilitação, mas como estava no hospital, não foi possível a confecção do termo de compromisso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions