ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acidente termina com mulher embriagada presa e jovem não habilitado ferido

Renan Nucci | 22/04/2015 06:39

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito no final da noite de ontem (21), no Centro de Campo Grande. Segundo a polícia, um jovem de 20 anos não habilitado, que conduziu o outro carro, acabou ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora seguia em um Fiat Uno pela Rua 14 de Julho, quando ao cruzar pela Avenida Mato Grosso, houve colisão com o Fiat Pálio ocupado pelo rapaz. Com o impacto, o jovem se feriu e precisou ser hospitalizado. A mulher sofreu escoriações leves no ombro e joelho esquerdo, aparentando estar sob efeito de álcool.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e comprovou a embriaguez após exame de alcoolemia. Com resultado de 0,88 miligramas por litro de ar alveolar, ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Durante a ocorrência os policiais tomaram conhecimento de que a vítima não possuía carteira de habilitação, mas como estava no hospital, não foi possível a confecção do termo de compromisso.

Nos siga no Google Notícias