A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

15/12/2018 21:21

Ações sociais de Natal interditam ruas da Capital neste domingo

Motoristas devem ficam atentos para evitar transtornos; opção é programar e optar por trechos alternativos

Liniker Ribeiro
Agente de trânsito indicando para que motoristas desviem de interdição (Foto: Agetran/Divulgação)Agente de trânsito indicando para que motoristas desviem de interdição (Foto: Agetran/Divulgação)

A realização de eventos em Campo Grande, neste domingo (16), provocará interdições em diferentes pontos da cidade. O alerta da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é para que os motoristas fiquem atentos e evitem transtornos. A opção é se programar e optar por trechos alternativos.

Festas natalinas motivam as mudanças no trânsito. Das 9h às 17h, a Rua do Violino ficará fechada entre a Rua do Pandeiro e a Avenida José Nogueira Vieira, no Tiradentes.

Das 8h às 15h, uma festividade manterá fechada uma quadra da rua Geraldo Agostinho Ramos, entre a Planalto e a Pongai, no Jardim TV Morena. No Jardim Centro-Oeste, das 13h às 16h, o tráfego será interrompido na rua Iraildes Paulino da Silva, entre a Ana Jacinta de Oliveira e a Medrado. Também está prevista a suspensão de circulação de veículos em uma quadra da Rua Querubina Garcia Nogueira (entre a José Jesus de Matos e a Dolores Duran, no Recanto dos Rouxinóis).

A Agetran também advertiu quando ao fechamento de uma quadra da Rua Araticum, entre a Rua Guarabu da Serra e a Travessa Salvínia, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Lá, das 8h às 15h, será realizada uma ação social.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions