A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/09/2011 08:16

Será celebrada hoje às 19h missa de sétimo dia da morte de taxista

Edmir Conceição

Será realizada nesta quinta-Feita a missa de 7º dia da morte do taxista Daniel Manoel Dudu, assassinado no dia 26, após uma corrida na saída de show, em Campo Grande. A missa será celebrada às 19h na Igreja São José, na rua Barão do Rio Branco com rua Dom Aquino.

Além de familiares, outros taxistas convocados pelo sindicato da categoria vão à missa para manifestar solidariedade e pedir justiça e fim da violência.

A família do taxista diz que o momento será oportuno para um manifesto contra a viol~encia. "Alem de reunir para pedir pela alma de nosso amigo é um momento de manifestar nossa indignação contra a violência e a injustiça em nossa cidade", diz a filha do taxista, Cristiane Dudu. Segundo ela, a família ainda espera "empenho" na prisão do acusado.

Segundo o filho do taxista, o também taxista Willian Fernandes Dudu, nos últimos 5 anos o pai (Daniel) havia deixado de trabalhar à noite e estava reduzindo o número de corridas, porque pensava em parar. Para a família, Dudu foi vítima de assalto, mas a versão da única testemunha diverge.

Uma adolescente, que seria uma das passageiras no momento da morte do taxista foi apreendida pela Polícia Militar e depois de ouvida encaminhada a uma UNEI - Unidade Educacional de Internação. Ela contou à policia que estaria acompanhada do namorado Wesley Oliveira do Santos, de 18 anos, quando resolveram voltar de taxi para casa após a saída do show. A corrida teria ficado em R$ 60 mas nem ela nem o namorado teria dinheiro para pagar. Wesley, então, teria dito que pegaria o dinheiro em casa, quando iniciou uma discussão com o taxista. Logo após, o namorado teria atirado em Daniel Dudu, acertando dois disparos na cabeça do taxista. Wesley continua foragido.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Isso é um absurdo, como que dois jovens sem dinheiro querer voltar para casa de taxi sem dinheiro?
e principalmente por qual motivo estaria ele armado? Tudo indica são pessoas de má indole.
não será o primeiro nem o último taxista a sobrer violência na capital infelizmente A familia meus pêsames,.
 
Rene de Azevedo Magalhães Filho em 01/09/2011 05:33:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions