ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Acusado de estupro tinha relação de confiança com família de criança

O inquérito foi encerrado ontem (15) e o homem indiciado por estupro de vulnerável. Ele permanece preso

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 16/10/2019 11:08
Caso foi investigado pela DEPCA. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi investigado pela DEPCA. (Foto: Henrique Kawaminami)

Laço forte de amizade e grau de confiança. Era essa a relação de um homem de 45 anos, preso por estupro de vulnerável, com a família da vítima, uma menina de 7 anos. O crime ocorreu na noite do dia 9 de outubro, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme a delegada Anne Karine Trevisan, da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), as famílias eram amigas e a vítima era acostumada a ir até a casa dos vizinhos brincar com outra criança.

Ao setor psicossocial da delegacia, a criança contou que estava na sala da casa dos vizinhos sozinha, quando o suspeito saiu do banho enrolado em uma toalha. Segundo a menina, ela foi obrigada a tocar o órgão genital do homem.

Segundo a delegada, foi a primeira vez que o crime ocorreu. O inquérito foi encerrado ontem (15) e o homem indiciado por estupro de vulnerável. Ele permanece preso.

O caso - Conforme informações da Polícia Civil, a criança estava na residência dos vizinhos, quando o suspeito teria passado as mãos nas partes íntimas da menina. Chorando, ela correu para casa e relatou aos pais o que tinha acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou suspeito ferido após ser espancado por um grupo de pessoas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias