ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acusado de homicídio e duas tentativas é preso em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 18/05/2012 19:35

Equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam nessa tarde o homem acusado pela morte de Jeferson da Silva Chaves, em 2008.

Além do homicídio, Ricardo de Oliveira Roza, de 26 anos, também é acusado por tentativa de homicídio à Edipo da Silva Chaves, de 24 anos, e Manoel Benedito Januário, de 46, respectivamente irmão e tio da vítima.

Ricardo estava foragido e foi encontrado após abordagem de rotina do Cigcoe, que constatou em checagem que havia um mandado de prisão expedido em nome de Ricardo. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O crime aconteceu em 24 de maio de 2008, quando Ricardo foi buscar a namorada em uma festa da família de Jeferson. Já na rua, Ricardo começou a agredir a mulher e as vítimas foram até o local apartar a briga.

No momento em que separavam o desentendimento, Jeferson foi atingido com uma facada no pescoço e no abdômen, e Edipo foi ferido nas costas. Ricardo saiu do local ainda ameaçando os presentes, dizendo que iria buscar “o calibre”.

Nos siga no Google Notícias