A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/06/2016 22:55

Acusado de matar a tiros passa pelo segundo júri nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues

Acontece na manhã desta sexta-feira (1), às 8h, o julgamento de Thiago da Costa Soares Silva, acusado de matar Wesley dos Santos Santana na Vila Piratininga com vários tiros em 2009.

Thiago, que já passou por júri e foi inocentado em 2014, responde por homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi morta por vingança. Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no fim da tarde do dia 19 de outubro, na rua Anhaguera.

As qualificados foram apresentadas pois a vítima teria informado à polícia que o irmão de Thiago seria o autor de um roubo. Ainda, o crime teria sido cometido de modo repentino, com rápida aproximação do autor perto da vítima, desferindo os tiros de surpresa.

O réu também foi acusado de ter matado a tiros Celso Santos da Silva, em 20 de novembro de 2006, na rua Engenheiro Luthero Lopes, cruzamento com a rua Gérbera, no bairro Aero Rancho. A acusação afirmava que ele teria contado com a ajuda de outro homem para cometer o crime. Porém, ele foi absolvido por falta de provas contra ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions