ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acusado de matar e atear fogo em homem é condenado a 11 anos

Viviane Oliveira | 17/09/2012 15:40

Por maioria dos votos a 2ª Vara do Tribunal do Júri decidiu na última sexta-feira (14) condenar em 11 anos e três meses de reclusão em regime fechado, Arnaldo Aparecido de Assis. Ele foi condenado por ter participado na morte de Carlos Eduardo dos Santos Ferreira.

No dia 20 de abril de 2009, no bar do Marcos, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, a vítima Carlos, acompanhado de outra pessoa, foi até o estabelecimento com a intenção de conversar com uma pessoa que estava no local.

Chegando lá, Carlos Eduardo se deparou com um menor que avisou para seus comparsas a chegada dele. Neste momento, a pessoa que acompanhava a vítima percebeu que se tratava de uma emboscada e fugiu.

Porém, Carlos Eduardo após uma discussão, passou a ser agredido, sendo levado para o interior do bar e morto a tiros pela pessoa que ele procurava para conversar, o menor e o Arnaldo.

Após o crime, eles levaram o corpo da vítima até a avenida Gury Marques, no bairro Santa Felicidade, abandonaram e atearam fogo aproximadamente nove metros depois da via.

O juiz responsável pelo caso, Aluizio Pereira dos Santos, condenou o réu a pena definitiva de 11 anos e 3 meses, sendo 10 pelo crime de homicídio e 1 ano e 3 meses por ocultação de cadáver.

Sobre a terceira pessoa acusada de participar do crime, o magistrado explicou que ele foi condenado à pena de 15 anos de reclusão pelos crimes.

Nos siga no Google Notícias