A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

09/09/2015 07:11

Acusado de matar esposa a facadas será julgado pelo Tribunal do Júri

Filipe Prado
Marcelo Roberto Dias Velasques, 33 anos, será julgado na manhã desta quarta-feira (9). (Foto: Marcos Ermínio)Marcelo Roberto Dias Velasques, 33 anos, será julgado na manhã desta quarta-feira (9). (Foto: Marcos Ermínio)
Cristiane foi morta em casa, em frente aos três dos cinco filhos (Foto: Marcos Ermínio)Cristiane foi morta em casa, em frente aos três dos cinco filhos (Foto: Marcos Ermínio)

Marcelo Roberto Dias Velasques, 33 anos, será julgado na manhã desta quarta-feira (9), a partir das 8h, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, pela morte da esposa Cristiane Ferreira da Silva, 31. A vítima foi assassinada a facadas pelo réu no dia 2 de julho do ano passado, no Bairro Danúbio Azul.

O réu será julgado por homicídio doloso qualificado por motivo torpe, conforme a denuncia, por ter um sentimento possessivo e egoísta para com a vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento do casal e queria se vingar pelas denúncias de agressão, que o fizeram ser preso.

O crime ocorreu por volta das 23h30, em frente a casa onde ela morava. A vítima conversava com um homem, quando o autor desferiu cerca de 14 facadas contra Cristiane. O crime ocorreu em frente aos filhos de 6 anos, 3 anos e cinco meses.

O júri será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions