ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acusado de matar homem com facadas em bar será julgado nesta quarta

Nyelder Rodrigues | 10/05/2016 22:33

Vai a julgamento nesta quarta-feira (11), a partir das Luciano Gaiser da Silva, acusado de matar Gilson Ricardo Pinheiro Moreira, que tinha 38 anos na época do crime, em um bar no bairro Moreninha 3 - região sul de Campo Grande. Ele é réu por homicídio qualificado por motivo torpe.

O crime aconteceu no dia 19 de julho de 2015, por volta das 22h, no Park's Bar, estabelecimento localizado na entrada do Parque Jacques da Luz. Ali, Luciano atingiu a vítima com um canivete por causa de uma desavença anterior motivada por uma dívida.

Gilson chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) das Moreninhas, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa.

Apesar dos cuidados médicos necessários, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento do esfaqueamento, a vítima estava jogando sinuca, sendo atingida nas costas e na região do abdômen por Luciano, que fugiu logo em seguida. Nesta terça, ele será julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias