ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Acusado de matar homem com facadas em bar será julgado nesta quarta

Por Nyelder Rodrigues | 10/05/2016 22:33

Vai a julgamento nesta quarta-feira (11), a partir das Luciano Gaiser da Silva, acusado de matar Gilson Ricardo Pinheiro Moreira, que tinha 38 anos na época do crime, em um bar no bairro Moreninha 3 - região sul de Campo Grande. Ele é réu por homicídio qualificado por motivo torpe.

O crime aconteceu no dia 19 de julho de 2015, por volta das 22h, no Park's Bar, estabelecimento localizado na entrada do Parque Jacques da Luz. Ali, Luciano atingiu a vítima com um canivete por causa de uma desavença anterior motivada por uma dívida.

Gilson chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) das Moreninhas, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa.

Apesar dos cuidados médicos necessários, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento do esfaqueamento, a vítima estava jogando sinuca, sendo atingida nas costas e na região do abdômen por Luciano, que fugiu logo em seguida. Nesta terça, ele será julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.