Acusado de matar homem encontrado com pés amarrados é preso no Aero Rancho
Criminoso estava foragido desde abril do ano passado, quando rompeu uma tornozeleira eletrônica
Um homem, de 33 anos, acusado de envolvimento na execução Wilson dos Santos Alves, 33 anos, em Corumbá, foi recapturado pela Polícia Civil no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. Ele estava foragido da prisão desde abril do ano passado, quando cumpria pena no regime de monitoração eletrônica e rompeu o aparelho.
A identidade do acusado não foi divulgada pela Polícia Civil. O criminoso era alvo de um mandado de prisão preventiva pelo crime, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Corumbá e também de prisão por atraso de pensão alimentícia, expedido pela 1º Vara Cível da cidade.
Contudo, durante a tarde desta segunda-feira (18) ele acabou sendo encontrado por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5º Delegacia de Polícia da Capital.
O crime
No dia 27 de março de 2019, o corpo de Wilson dos Santos Alves, de 33 anos foi encontrado na estrada da Bocaina no município de Corumbá. Wilson estava com os pés amarrados por um fio elétrico e tinha uma corda presa ao pescoço.
Além disso, apresentava cinco perfurações causadas por arma de fogo, incluindo na cabeça. À época do crime 4 pessoas haviam sido presas.