ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Polícia Civil prendeu 16 envolvidos em cinco execuções no interior

Entre as execuções estão as duas decapitações de Marcio Lucas Preza Libanio, 21 anos e Gerson Surubi Artega, 24 anos.

Adriano Fernandes | 24/07/2019 23:58
Jonathan Atagiba da Cosa está foragido. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Jonathan Atagiba da Cosa está foragido. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu 16 pessoas envolvidas em cinco homicídios, ocorrido entre os meses de outubro de 2018 e abril de 2019 em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Todos os crimes são relacionados a brigas entre facções criminosas e foram ordenados de dentro da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

Entre os crimes estão as duas decapitações de Marcio Lucas Preza Libanio, 21 anos e Gerson Surubi Artega, 24 anos, além de Edmar Marcelo de Carvalho, 38 anos Jeverson Ferreira de Amorim e Wilson dos Santos Alves, 25 anos.

As prisões são resultado do trabalho conjunto do setor de investigação da 1ª DP (Delegacia de Polícia), setor de Inteligência da Polícia Militar e patrulhas de policiamento da PM. A investigação apontou até o momento a participação de 18 integrantes de uma facção criminosa, sendo que 16 pessoas foram presas e dois estão foragidos.

São eles: Charles Wanderson Gonçalves de Matos, 27 anos – conhecido "Mata Rindo", e Jonathan Atagiba da Cosa, 32 anos, o "Diamante". Os nomes dos outros presos não serão divulgados para não atrapalhar nas investigações.

Quem tiver informações sobre os foragidos pode fazer contato pelo (67) 99806-0857 através do aplicativo Whatsapp ou também pelo telefone 3234-7100 da 1ªDP e o 190 da Polícia Militar.

Charles Wanderson Gonçalves de Matos também é procurado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Charles Wanderson Gonçalves de Matos também é procurado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Nos siga no Google Notícias