A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/09/2011 19:37

Acusado de matar homem no Nova Lima se apresenta à Polícia

Ana Paula Carvalho

Álvaro Pedro da Silva, de 19 anos, apresentou-se na tarde desta quinta-feira (29) à 2ª Delegacia de Polícia. Ele estava acompanhado do advogado e confessou ter matado Luiz Carlos Azevedo dos Reis, de 26 anos, na noite da última terça-feira, na rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima.

Ele relatou ao delegado Weber Luciano Medeiros, responsável pela investigação, que no dia 24 emprestou uma moto Twistter para Luiz, mas que ele não devolveu. Na terça-feira, o acusado registrou boletim de ocorrência.

À noite, foi chamado pela vítima que disse que entregaria o veículo. Lá, os dois começaram a discutir e Luiz fez movimentos como se fosse “pegar uma arma”. Antes que ele fizesse isso, Álvaro sacou de um revólver e descarregou contra o homem.

O revólver utilizado por ele era da vítima. Álvaro relatou ao delegado que havia emprestado dinheiro a Luiz e que ele teria dado a arma como garantia. No dia da morte, ele entregaria o revólver. Após o crime, o autor fugiu.

O jovem não tinha passagens pela Polícia, já Luiz, tinha passagem por roubo e furto.

Homem morto no Nova Lima foi preso por roubar malote de construtora
A vítima tinha várias passagens na polícia pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e falta de habilitação para conduzir veículo aut...
Homem é morto com tiros na cabeça no Nova Lima
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros há pouco na rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.Ele recebeu três ou quatro ti...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions