A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2012 20:23

Acusado de matar idoso de 76 anos é preso no São Conrado

Nicholas Vasconcelos e Nyelder Rodrigues

Mario Márcio Martins dos Santos foi preso acusado pela morte do idoso Odilon de Souza Vaz, 76 anos, morto durante uma tentativa de assalto nesta terça-feira (24) no Parque dos Girassóis, em Campo Grande.

O acusado foi detido por policiais da SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e uma equipe da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) dentro de casa no bairro São Conrado e confessou o crime.

Odilon foi esfaqueado várias vezes na nuca e no pescoço. Uma das vértebras chegou a ser romper. O idoso foi encontrado morto sobre a cama, o que aparenta que ele estivesse dormindo e tenha sido acordado pelo assaltante.

A vítima estava em casa, na rua das Roseiras, quando Márcio arrombou o imóvel cometer o roubo. A polícia acredita que o acusado acreditava que a casa estivesse vazia.

Márcio foi visto saindo do local carregando uma televisão de 29 polegadas em uma carriola e foi seguido por vizinhos de Odilon até a entrada do bairro São Conrado, onde recuperam o aparelho.

De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Fábio Peró, a suspeita é de que o Márcio seja usuário de drogas e que tenha roubado o televisor para comprar entorpecentes.

O acusado foi levado para a Derf, na Vila Sobrinho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions