A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/07/2016 15:37

Acusado de tentar matar a ex-mulher a facadas será julgado nesta quinta-feira

Caso aconteceu em fevereiro do ano passado, quando esfaqueou várias vezes a ex-companheira

Leandro Abreu

O acusado de tentar matar a ex-mulher com golpes de faca em fevereiro do ano passado vai a júri popular na manhã desta quinta-feira (14), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Inconformado com o término do casamento, o homem atingiu a vítima com várias facadas, a deixando cega, inclusive.

De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no dia 18 de fevereiro do ano passado, o acusado esperava a vítima em casa, armado de uma faca. Eles conviveram por 15 anos e estavam separados há cerca de 4 meses, mas o denunciado tentava insistentemente reatar o relacionamento.

Ao chegar em sua residência, a vítima foi surpreendida com um golpe de faca no abdômen. Ao tentar fugir foi atingida novamente nas costas e na cabeça, sendo que um dos golpes atingiu o seu olho esquerdo, o que a deixou cega.

A denúncia do MPE (Ministério Público Estadual) consta que o acusado agiu por motivo torpe, pois tentou matar a vítima por vingança. Ele também impossibilitou a defesa da vítima, pois atingiu a ex-mulher de surpresa, quando a mesma estava abaixada, de costas, abrindo o portão de sua casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions