A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/04/2016 20:11

Acusado de tentar matar homem em 2014 é condenado a oito anos de prisão

Nyelder Rodrigues

Foi condenado a oito anos e dois meses de prisão Gustavo Garcia Ramires, 21 anos, acusado de tentar matar uma pessoa com vários disparos de arma de fogo e acertar também outra pessoas que estava na rua, no dia 25 de fevereiro de 2014, no bairro Cidade Morena - região sul de Campo Grande.

O julgamento dele aconteceu nesta sexta-feira (8), na 2ª Vara do Tribunal do Júri. O motivo do crime foi uma dívida que o alvo dos disparos tinha com o autor. Gustavo estava em um carro quando atirou na vítima. Quem estaria conduzindo o veículo, Thiago Felipe Peralta Alecrim, 20 anos, foi inocentado.

Gustavo chegou a ser preso pela Polícia Civil quatro meses depois, por causa do crime. Já Thiago, conhecido como Thiaguinho, tem várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas e por outra tentativa de homicídio, cometida julho de 2015. Em março, ele foi preso por causa deste crime.

Durante o julgamento, a acusação pediu a condenação Gustavo por tentativas de homicídio qualificado, mas afirmou que Thiago deveria ser absolvido do crime em julgamento por ausência de provas da autoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions