A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/08/2014 22:51

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a 4 anos de prisão

Alan Diógenes

Um homem acusado de tentar matar uma pessoa com vários disparos no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande foi condenado pelo 2ª Vara do Tribunal do Júri à pena de 4 anos e 2 meses de reclusão em regime semiaberto durante julgamento realizado nesta sexta-feira (29).

Consta na denúncia que no dia 17 de abril de 2009, por volta das 13h40, na rua Itamaracá, no bairro Itanhangá Park, Enoque José da Silva efetuou disparos de revólver contra a vítima identificada como N.M, que só não morreu por que foi levada para a Santa Casa para receber atendimento médico.

Conforme a denúncia, o acusado utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, consistente em ter se aproximado dela e, de surpresa, efetuado os disparos.

Reunido em sala secreta, os jurados, por maioria de votos declarados, condenaram o acusado na tentativa de homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima, ou seja, nos termos propostos pela acusação.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, fixou em definitivo a pena-base do réu em 4 anos e 2 meses de reclusão em regime semiaberto.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions