ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Acusado por morte de jovem e atentado contra família da vítima é preso novamente

Vivianne Nunes | 13/04/2011 12:19

Depois de ser acusado pela morte do jovem Alexandro Tavares Ferreira, 24 anos, e por um atentado contra a mãe e a irmã da vítima no bairro Nova Esperança, em fevereiro deste ano na Capital, Paulo de Souza da Silva se apresentou a polícia no dia 23 do mesmo mês, mas logo conseguiu um habeas corpus e deixou a 5ª delegacia de Polícia Civil. Hoje, ele voltou a ser preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Paulinho, como é conhecido no bairro onde mora, foi abordado na Avenida Ernesto Geisel próximo a sua casa no bairro Nova Esperança. Com ele a polícia encontrou uma pistola 765 municiada. A arma estava na mochila que ele carregava. Em seguida, os policiais foram até a casa do acusado onde encontraram 308 gramas de cocaína.

Também foi encontrada na carteira do acusado, uma folha de papel contendo anotações referentes a contabilidade de venda de entorpecentes.

À época do incidente que vitimou Alexandro, a mãe e a irmão do suspeito registraram boletim de ocorrência afirmando que foram vítimas de um atentado. Paulo teria encontrado com elas no bairro Nova Esperança no momento em que elas saíram da casa da vítima com documentos para cuidar do sepultamento. De moto e armado, ele teria efetuado disparos em direção as duas, mas a motorista arrancou com o carro e acabou passando por cima da moto de Paulinho, que fugiu do local.

Assustada, a família do jovem morto em fevereiro deste ano deixou o bairro onde moravam.

Nos siga no Google Notícias