ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acusados de matar criança de 2 anos no Batistão serão julgados amanhã

Nyelder Rodrigues | 02/06/2016 21:09

Quatro acusados de matar a tiros Maria Clara Silva Santos, de 2 anos, ao chegarem em uma festa já efetuando vários disparos de arma de fogo, no Jardim Batistão, serão julgados às 8h desta sexta-feira (3) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

O crime ocorreu em 19 de outubro de 2014, na rua Israel, e deixou também outras quatro pessoas. Por causa disso, serão julgados Elvis Henrique Ortega Cheles, Marcos Antonio Reis Santos, Gabriel Henrique Amorim Bernardo e Douglas Aparecido Domingos de Oliveira Batista.

Os quatro réus respondem por homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima e concurso de pessoas, além de tentativa de homicídio qualificado. A defesa de ambos acusados é feita pela Defensoria Pública.

Maria Clara foi atingida por um tiro no peito e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A bisavó dela, que tinhas 72 anos, morreu em seguida ao passar mal.

O caso aconteceu após Gabriel Henrique ter apanhado no local, ao tentar agredir uma ex-namorada na festa. Ele saiu, mas voltou com amigos, que de repentete disparam pelo menos 12 tiros, caracterizando então a dificuldade de defesa das vítimas, além do motivo torpe.

Nos siga no Google Notícias