ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acusados de matar jovem em lava a jato irão a julgamento

Wesner Moreira da Silva morreu em 2017, após ter uma mangueira de ar comprimido introduzida no ânus

Gustavo Bonotto | 11/02/2023 19:42
Acusados de matar jovem em lava a jato irão a julgamento
Local do crime foi incendiado após a morte do jovem. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Os acusados da morte de Wesner Moreira da Silva, de 17 anos, vão a júri cinco anos após o crime.

Willian Enrique Larrea, de 36 anos, e Thiago Giovanni Demarco Sena, de 26, serão julgados em 30 de março, no fórum de Campo Grande.

O jovem morreu em 2017 após perder parte do intestino ao ter uma mangueira de ar comprimido introduzida no ânus. O caso aconteceu no lava a jato onde Wesner trabalhava.

O caso - A agressão ocorreu em fevereiro de 2017. Registrado como lesão corporal, foi denunciado pelo primo da vítima, de 28 anos.

No relato, ele disse que o adolescente “brincava com os colegas de trabalho”, quando um dos homens o agarrou pelo lombo e o dono do local inseriu uma mangueira no ânus do garoto.

A vítima foi levada por um dos próprios agressores à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Tiradentes, enquanto o outro acusado avisou a família.

Wesner ficou 11 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, onde faleceu após sofrer um choque hipovolêmico (grande sangramento na região torácica) seguida de parada cardiorrespiratória.