ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Adolescente baleado na cabeça passa por cirurgia e aguarda vaga no CTI

Viviane Oliveira | 13/08/2012 16:44
Silvana, na manhã de ontem na Santa Casa, aguardando notícias do filho. (Foto: Minamar Júnior)
Silvana, na manhã de ontem na Santa Casa, aguardando notícias do filho. (Foto: Minamar Júnior)

Erivelton Iniesta Pereira da Silva, de 16 anos, que foi baleado na cabeça na noite de sábado (11), no bairro Serra Azul, em Campo Grande, passou por cirurgia na manhã de ontem (12) e continua internado no centro cirúrgico aguardando vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). A informação é da assessoria de imprensa da Santa Casa.

De acordo com a mãe do adolescente, Silvana de Paula Iniesta, de 39 anos, ele estava em uma festa com os amigos, quando foi atingido pelo tiro.

Conforme Silvana, já há três versões para o caso. A primeira, que foi contada também à Polícia Militar pelo pai, é de bala perdida. Motociclista estaria perseguindo um pedestre, atirou e o disparo atingiu Erivelton.

A segunda versão para o crime é de briga por causa de bicicleta. “Hoje de manhã falaram que ele [Erivelton] não queria emprestar a bicicleta, aí teve briga e o rapaz atirou”, conta Silvana que lembra ainda que já ouviu que poderia ter sido acidente. O autor estaria brincando com uma arma de fogo e de repente foi feito o disparo.

A informação repassada à PM é de que o adolescente estava com o pai na calçada quando foi atingido pelo disparo feito por um rapaz em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias