A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/08/2012 16:44

Adolescente baleado na cabeça passa por cirurgia e aguarda vaga no CTI

Viviane Oliveira
Silvana, na manhã de ontem na Santa Casa, aguardando notícias do filho. (Foto: Minamar Júnior)Silvana, na manhã de ontem na Santa Casa, aguardando notícias do filho. (Foto: Minamar Júnior)

Erivelton Iniesta Pereira da Silva, de 16 anos, que foi baleado na cabeça na noite de sábado (11), no bairro Serra Azul, em Campo Grande, passou por cirurgia na manhã de ontem (12) e continua internado no centro cirúrgico aguardando vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). A informação é da assessoria de imprensa da Santa Casa.

De acordo com a mãe do adolescente, Silvana de Paula Iniesta, de 39 anos, ele estava em uma festa com os amigos, quando foi atingido pelo tiro.

Conforme Silvana, já há três versões para o caso. A primeira, que foi contada também à Polícia Militar pelo pai, é de bala perdida. Motociclista estaria perseguindo um pedestre, atirou e o disparo atingiu Erivelton.

A segunda versão para o crime é de briga por causa de bicicleta. “Hoje de manhã falaram que ele [Erivelton] não queria emprestar a bicicleta, aí teve briga e o rapaz atirou”, conta Silvana que lembra ainda que já ouviu que poderia ter sido acidente. O autor estaria brincando com uma arma de fogo e de repente foi feito o disparo.

A informação repassada à PM é de que o adolescente estava com o pai na calçada quando foi atingido pelo disparo feito por um rapaz em uma motocicleta. Nenhum suspeito foi preso.



Ele era uma ótima pessoa eu nunca esquecerei meu fofinho Elivelton Saudades eternas
 
Larissa Rodrigues de Araujo em 08/06/2013 10:46:26
é hora de todos unirmos em um só proposito e pedirmos a Deus que conforte o coração dessa mãe, pois ela é uma pessoa maravilhosa q com certeza não merece estar passando por isso. Silvaninha , força amiga, nós , suas colegas de trabalho estamos todas torcendo pela recuperação do seu filho , nossas orações tem sido constantes para q Deus permita q vc saia desse hospital aconpanhada do seu filho.
 
gleice ferreira em 14/08/2012 05:30:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions