A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/08/2014 16:25

Adolescente baleado foi encaminhado para a emergência da Santa Casa

Filipe Prado

O adolescente, 16 anos, baleado na tarde de hoje (27), no Bairro Lageado, foi encaminhado para a Santa Casa e ainda está sendo avaliado pelos médicos. Ele foi atingido por três tiros, enquanto almoçava com o primo em um restaurante na Rua Avelino Selingardi.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, o adolescente está internado na ala de emergência. Ainda não se sabe o estado do menino.

Um adolescente de 16 anos foi baleado, na tarde desta quarta-feira (27), na Rua Avelino Selingardi, no Bairro Lageado, em Campo Grande. O jovem almoçava no restaurante com o primo, quando dois homens passaram pelo local e um deles efetuou 12 disparos contra a dupla e três deles atingiram o menino.

De acordo com o primo do adolescente, Fabiano Pereira do Amaral, 18 anos, no momento do crime, dois homens passaram e depois voltaram falando que eles haviam sido provocados. Um dos homens efetuou 12 disparos, sendo que três deles atingiram o abdômen, o braço e o último de raspão no outro braço do menor. Mesmo ferido, o adolescente correu e pediu ajuda na casa de uma tia.

Conforme a cozinheira, Celina Francisco do Amaral, 43, tia do adolescente, ele chegou no interior da residência e desmaiou. O menor foi encaminhado pelos familiares para o Centro Regional de Saúde do Bairro Aero Rancho.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions