A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/04/2016 15:27

Adolescente de 15 anos é apreendido acusado de estuprar mulher em favela

Michel Faustino

Adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã deste sábado (9) acusado de estuprar uma mulher, de 47 anos, na favela Cidade de Deus, região do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Muito abalada, a vítima denunciou o crime a agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) que conseguiram capturar o agressor.

De acordo com informações da corporação, a vítima relatou que estava dormindo quando fi surpreendida pelo adolescente, que invadiu a sua casa e de posse de uma faca a ameaçou e exigiu que ela tirasse a roupa para cometer o estupro.

Os agentes pediram para que a mulher lhes acompasse durante as diligencias para tentar identificar o adolescente, mas não conseguiram encontrá-lo. Em seguida, outra equipe levou a vítima até a Casa da Mulher Brasileira.

Enquanto isso, outros agentes mantiveram as buscas e chegaram até um barraco onde o adolescente estaria morando. Ao perceber a aproximação da viatura da Guarda o rapaz fugiu e se escondeu em meio a um matagal. Os agentes fizeram varreduras no local, mas sem sucesso.

Cerca de meia-hora depois, os agentes retornaram ao barraco indicado e encontraram o adolescente escondido em baixo da cama. A faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada em cima da cama.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Mulher. Ele confessou o crime e disse que agiu sob o efeito de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions