A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2016 17:35

Adolescente de 15 anos é flagrado em escola com mochila cheia de droga

Paulo Yafusso
A droga estava na mochila do aluno da escola pública. O caso surpreendeu os colegas da escola (Foto: Guarda Municipal)A droga estava na mochila do aluno da escola pública. O caso surpreendeu os colegas da escola (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Municipal deteve na tarde desta quinta-feira (31) um adolescente de 15 anos que estava com 23 trouxinhas de maconha, na Escola Carlos Vilhalva, no Jardim Aeroporto, região oeste de Campo Grande. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde a ocorrência está sendo registrada.

O jovem, que estuda no sétimo ano vespertino na escola, não foi flagrado vendendo a droga na escola municipal. Um aluno teria visto o entorpecente e avisado a direção, que acionou o guarda municipal que trabalha no local.

O pai do garoto foi chamado e esteve na escola, acompanhando a detenção do filho. Uma viatura foi chamada para atender a ocorrência, e conduzir o rapaz à unidade da polícia civil.

Ao ser questionado sobre a droga que estava dentro da mochila, o garoto teria afirmado que era dele, e não implicou mais ninguém. O episódio surpreendeu os alunos da escola Carlos Vilhalva, já que o adolescente tinha um comportamento normal para a idade dele e nunca havia demonstrado envolvimento com algum tipo de ato infracional.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions