A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2012 07:20

Adolescente de 16 anos é estuprada por homem armado na saída para São Paulo

Paula Maciulevicius

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na noite desta quarta-feira, no Jardim Betaville, saída para São Paulo, em Campo Grande. O suspeito, que ela relatou à Polícia vestir short e tênis branco não foi localizado até o momento.

A vítima voltava do trabalho para a casa, quando na rua Daniela Perez ao lado da Anhanguera Uniderp, foi abordada pelo homem com arma em punho. Ele forçou a garota a entrar em um terreno baldio onde a violentou e consumou o ato.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não conseguiu prender o suspeito. A adolescente registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e foi encaminhada ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Mais um que merece arder nas chamas do fogo do inferno quando "bate as botas". Mas antes,precisa ser capturado para pagar aqui também.
 
Fernando Silva em 06/12/2012 09:16:48
Essa Campo Grande só fica mais violenta a cada dia... uma cidade liinda e com tantos maus elementos...,
 
Karen Érika em 06/12/2012 07:59:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions