ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Adolescente de 16 anos é estuprado em matagal no Nova Lima

Paula Maciulevicius | 23/01/2013 06:35

Um adolescente de 16 anos foi estuprado na tarde desta terça-feira, em um matagal na avenida Marquês de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O menino fugiu sem roupas e conseguiu ajuda de um caminhoneiro que passava pela região, que acionou a Polícia Militar.

A vítima estava pegando materiais recicláveis na avenida, como era de costume, quando um rapaz de bicicleta chegou e perguntou se ele tinha interesse de ir até um terreno onde havia dinheiro e o adolescente acabou atraído.

Segundo depoimento do menino à Polícia, eles andaram cerca de 500m até o matagal, quando o homem mandou que ele deitasse e tirasse a roupa. Ele ameaçou o garoto com um pedaço de pau.

Logo que a vítima tirou a camiseta, o rapaz amarrou as mãos do adolescente com a blusa e praticou sexo anal. Em meio aos gritos, o menino conseguiu soltar as mãos e reagiu.

No momento em que o autor se afastou para pegar uma faca no bolso da calça, o adolescente aproveitou para fugir. O homem ainda seguiu o garoto até certo ponto, mas não alcançou a vítima.

Foi correndo em direção a avenida que ele conseguiu a ajuda de um caminhoneiro que chamou a Polícia Militar.

A Polícia voltou ao local do estupro e apreendeu a camiseta da vítima que foi encaminhada para Perícia. Segundo a informação divulgada, havia esperma na camiseta. O autor ainda não foi preso.

Nos siga no Google Notícias