ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Adolescente de 16 anos e rapaz de 19 são detidos em ponto de venda de drogas

Michel Faustino | 27/01/2016 17:40

Um adolescente, de 16 anos, e um rapaz, de 19, foram detidos na noite de ontem (26) durante abordagem da Polícia Civil em um ponto de venda de drogas na Rua dos Topógrafos, Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores da 5ª D.P da Capital, realizavam diligências na região do Jardim Campo Nobre e ao chegarem na Rua dos Topógrafos desconfiaram de uma movimentação em uma residência de esquina já identificada como ponto de venda de drogas.

No local, os investigadores abordaram Felipe Amorim de Araújo, de 19 anos e o adolescente, de 16 anos. De posse de Felipe, foi encontrada uma quantia em dinheiro, um aparelho celular, além de porções de maconha e pasta base de cocaína (crack).

Em uma rápida vistoria pelo local, os agentes encontraram uma porção com aproximadamente 400 gramas de maconha pronta para venda escondida em uma mureta.

Diante do ocorrido ambos foram encaminhados para 5ª Delegacia de Polícia para que, juntamente com a autoridade policial, fossem tomadas as devidas providencias.

Nos siga no Google Notícias