A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/01/2016 17:40

Adolescente de 16 anos e rapaz de 19 são detidos em ponto de venda de drogas

Michel Faustino

Um adolescente, de 16 anos, e um rapaz, de 19, foram detidos na noite de ontem (26) durante abordagem da Polícia Civil em um ponto de venda de drogas na Rua dos Topógrafos, Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigadores da 5ª D.P da Capital, realizavam diligências na região do Jardim Campo Nobre e ao chegarem na Rua dos Topógrafos desconfiaram de uma movimentação em uma residência de esquina já identificada como ponto de venda de drogas.

No local, os investigadores abordaram Felipe Amorim de Araújo, de 19 anos e o adolescente, de 16 anos. De posse de Felipe, foi encontrada uma quantia em dinheiro, um aparelho celular, além de porções de maconha e pasta base de cocaína (crack).

Em uma rápida vistoria pelo local, os agentes encontraram uma porção com aproximadamente 400 gramas de maconha pronta para venda escondida em uma mureta.

Diante do ocorrido ambos foram encaminhados para 5ª Delegacia de Polícia para que, juntamente com a autoridade policial, fossem tomadas as devidas providencias.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions