A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/09/2014 08:17

Adolescente de 17 anos é flagrada com droga que levaria até Cuiabá

Francisco Júnior
Porções de droga apreendidas com a adolescente. (Foto: Divulgação)Porções de droga apreendidas com a adolescente. (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de ontem (31) após ser flagrada com cerca de 20 quilos de maconha na Vila Margarida, em Campo Grande.

O flagrante foi feito por policiais do Batalhão de Choque que receberam um denuncia anônima. A jovem aguardava o embarque em um ônibus que seguiria para Cuiabá (MT), quando foi capturada pelos PMs. Na bagagem dela havia vários tabletes de drogas.

A jovem afirmou que pegou a maconha com um desconhecido e iria entregar na capital mato-grossense. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions