A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/03/2016 08:47

Adolescente de 17 anos é flagrado com revólver calibre 38 carregado

Bianca Bianchi e Caroline Maldonado
Revólver Taurus calibre .38 estava carregado com 3 munições (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Revólver Taurus calibre .38 estava carregado com 3 munições (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (27) portando um revólver Taurus calibre .38 carregado com três munições. O flagrante aconteceu por volta das 2h50 na rua Ranulfo Corrêa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

De acordo com as informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes pararam um táxi durante operação de rotina e, ao realizarem vistorias, encontraram a arma na cintura do menor.

O adolescente informou que comprou o revólver por R$ 1.500,00 em uma praça do bairro Dom Antônio Barbosa, mas afirmou não se lembrar o nome da pessoa que vendeu.

O adolescente, autuado em flagrante, foi liberado para familiares (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)O adolescente, autuado em flagrante, foi liberado para familiares (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, a arma foi apreendida e o menor liberado.

Histórico - Segundo registros policiais, o menor, que é natural de Glória de Dourados, distante 265 km da Capital, e morador do bairro Aero Rancho, possui extensa ficha policial desde 2013. As infrações registradas vão desde roubo e furto até tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions