A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

16/06/2015 07:45

Adolescente desaparece depois de fugir de clínica de reabilitação

Filipe Prado
A adolescente desapareceu no dia 12, depois de fugir da clínica (Foto: Divulgação)A adolescente desapareceu no dia 12, depois de fugir da clínica (Foto: Divulgação)

Uma adolescente está desaparecida há cinco dias, depois de fugir de uma clínica de reabilitação na última sexta-feira (12). Julia Hemily Silvia Dantas, 14 anos, estava internada há quase três meses, por conta de um vício em drogas.

Conforme o tio da menina, Stefânio Tenório Dantas, 30, ela pediu para entrar na clínica, na saída para Rochedo, mas acabou fugindo no dia 12. No dia 13, ela ligou para a avó, que mora em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande, pedindo para morar com ela, porém a ligação caiu e ao retornarem, uma menina chamada Iohana atendeu e disse que não conhecia nenhuma pessoa chamada Julia.

Uma pessoa ligou para os familiares da adolescente e disse que viram a menina próxima a um terminal de ônibus de transporte coletivo no Centro de Campo Grande, mas com não a encontraram.

Caso haja alguma informação, Stefânio pediu para que entrassem em contato pelo telefone (18) 99775-7670 ou 9224-9028 (Guiliano).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions